domingo, 29 de novembro de 2015

César Menotti critica Bruno Gagliasso: 'Não preciso dar beijo gay para ser homem'. Cantor sertanejo comentou selinho do ator no ex de Sabrina Sato

FAMOSOS
    Beijo de Bruno Gagliasso e o João Vicente 

    117Beijo de Bruno Gagliasso e o João Vicente (Foto: Folhapress/Instagram

 Após dar um "selinho" em João Vicente de Castro, integrante da trupe de humor Porta do Fundos, e postar a foto em seu Instagram, chamando-se de "homem com H", o ator Bruno Gagliasso dividiu opiniões entre seus seguidores. Entre os contrários à cena, estava um famoso, o sertanejo César Menotti, que não hesitou em dar sua opinião sobre a imagem: "É assim que (se) demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem, aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H".

 A foto foi publicada na madrugada desta sexta-feira, com a legenda: "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016". O "selinho" aconteceu nesta quinta-feira, durante uma premiação de uma revista, no hotel Copacabana Palace, no Rio.
Walcyr Carrasco e Bruno Gagliasso, em foto postada no Instagram do dramaturgo
Walcyr Carrasco e Bruno Gagliasso, em foto postada no Instagram do dramaturgo(Reprodução/Instagram)
 
Enquanto alguns foram contra a atitude, outros se posicionaram a favor do beijo, caso do dramaturgo Walcyr Carrasco, que apoiou o beijo em post no Instagram. Ele publicou uma foto ao lado do ator, que encontrou na premiação, elogiando o ato e falando em convidá-lo para uma novela no futuro. "Eu e Bruno Gagliasso na festa de ontem! Não ganhei selinho! Mas conversamos muito sobre a possiblidade de trabalharmos juntos um dia. Eu quero e ele quer! Tem que acontecer!", escreveu.

Vale lembrar que Carrasco foi o dramaturgo responsável pelo primeiro beijo gay em uma novela da Globo, que ocorreu no último capítulo da novela Amor à Vida, em janeiro do ano passado, em cena envolvendo Thiago Fragoso (Carneirinho) e Mateus Solano (Félix).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário