quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“Não posso ir para o PEP, porquê devo 11 mil a um preso de lá!”. Diz foragido capturado

CAPTURADO
 
Policiais Militares da cidade de Montanhas, prenderam na manhã de ontem, quarta-feira (25) Ivan  da Silva, vulgo “Queixada”, de 44 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.

No momento da prisão os policiais se surpreenderam com o pedido do foragido, que pediu aos policiais para não se encaminhado para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), porque segundo ele, estava jurado de morre naquela unidade, por adquirir uma divida de drogas com um suposto fornecedor que estaria detido naquela unidade prisional, identificado pelo Ivam como sendo “Tonho do Morro”, com quem tem uma dívida de R$ 11.000, e segundo ele seria relacionada a um fornecimento de drogas que o infrator não pagou e por isso acreditava que se fosse para perto do “Tonho”, seria assassinado.

“Não posso ir para o PEP, porque devo 11 mil ao preso Tonho do morro, que é meu fornecedor de drogas, que está preso lá e se eu for ele me mata”, diz foragido capturado.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade, para o registro da ocorrência e será encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário