sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Presidente do PSL avalia gestão de Carlos Eduardo: “Ficou muito a desejar.” Obras que se arrastam no município de Natal e precariedade dos serviços básicos são razões da avaliação negativa de Araken Farias

POLÍTICA

As obras que se arrastam no município de Natal e a precariedade dos serviços básicos são apontados pelo presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Araken Farias, como razões pelas quais ele avalia negativamente a gestão do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). Na visão do presidente do PSL, a cidade está “bonita, está enfeitada”, mas não é disso que o povo de Natal precisa. 

“Numa avaliação genérica, ficou muito a desejar a gestão do prefeito Carlos Eduardo. Faltou ele fazer muita coisa, um exemplo é o Viaduto do Baldo e outras obras que estão se arrastando. A cidade está bonita, está enfeitada, mas o que o povo precisa mais é assistência médica, transporte público, que está um caos, educação”, avalia.

Para Araken, a prioridade do governo municipal para 2016 deve ser os serviços básicos essenciais para a população.

“Saúde, educação e a própria segurança, que não é competência do município, mas poderia usar a Guarda Municipal nas paradas para evitar os assaltos, iluminação nas periferias, porque tudo isso ajuda a evitar que crimes aconteçam”, disse.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário