sábado, 2 de julho de 2016

Rio-2016: emissora de TV alemã tem equipamento roubado. Material levado por ladrões no centro do Rio custava cerca de 1,4 milhão de reais

É BRASIL!!!
Imagem mostra o "cavalo” do caminhão que continha equipamentos de equipes de TV alemãs roubado no Rio de Janeiro
Imagem mostra o "cavalo” do caminhão que continha equipamentos de equipes de TV alemãs roubado no Rio de Janeiro(VEJA.com/VEJA)

Equipamentos de uma emissora de TV da Alemanha foram roubados na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Os objetos, que seriam utilizados na cobertura da Olimpíada, em agosto, estavam em dois contêineres interceptados por ladrões na Avenida Brasil, no centro do Rio. A emissora ARD/ZDF informou que os equipamentos roubados custavam cerca de 400.000 euros (1,4 milhão de reais). A Polícia Militar encontrou no fim da tarde, em Mauá, distrito de Magé (região metropolitana do Rio), os contêineres com os equipamentos intactos. Ninguém foi preso.

"Os agressores desconhecidos atacaram o caminhão com contêineres no caminho do porto ao Parque Olímpico. O motorista não se machucou. Até agora não há nenhum vestígio do veículo e da carga. O sistema de GPS foi aparentemente desativado ou destruído", informou a emissora.

No dia 19 de junho, a atleta paralímpica australiana de vela e basquete, Liesl Tesch, e a fisioterapeuta da equipe, Sarah Ross, foram assaltadas a mão armada no Rio. Os ladrões levaram suas bicicletas. O aparecimento de um corpo esquartejado na Praia de Copacabana nesta quarta-feira, próximo à arena do vôlei de praia, também assustou a imprensa internacional.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário