Amanda buscará apoio na internet, lançando um site para doações online
Nesta sexta-feira (05), a vereadora Amanda Gurgel irá confirmar a sua
candidatura à reeleição ao legislativo municipal. Amanda participará do
início da convenção do PSTU Natal, marcada para iniciar às 18h, no IFRN
Cidade Alta (Av. Rio Branco).
No início de julho, Amanda e mais 700 militantes de todo o país romperam politicamente com o PSTU.
A professora concorrerá nestas eleições com a legenda do PSTU e apoiará a chapa majoritária do partido. Em 2012, Amanda foi a vereadora mais votada da história de Natal, com 32.819 eleitores, cerca de 9% dos votos válidos da capital, elegendo ainda dois outros candidatos da coligação.
Amanda será a primeira a buscar doações online
Diante do quociente eleitoral (estimado em torno de 15 mil votos) Amanda aposta
no corpo-a-corpo e nas redes sociais. Para conseguir os recursos
financeiros para a sua campanha, Amanda buscará apoio na internet,
lançando um site para doações online. Será a primeira vez que uma
candidatura do RN utiliza esta forma de arrecadação.
por:AgoraRN
No início de julho, Amanda e mais 700 militantes de todo o país romperam politicamente com o PSTU.
A professora concorrerá nestas eleições com a legenda do PSTU e apoiará a chapa majoritária do partido. Em 2012, Amanda foi a vereadora mais votada da história de Natal, com 32.819 eleitores, cerca de 9% dos votos válidos da capital, elegendo ainda dois outros candidatos da coligação.
Amanda será a primeira a buscar doações online
Diante do quociente eleitoral (estimado em torno de 15 mil votos) Amanda aposta
por:AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário