Magnólia Figueiredo, ex-atleta e vice de chapa de Kelps Lima
Vice de chapa do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), a
ex-atleta Magnólia Figueiredo esteve nesta sexta-feira (5), nos estúdios
da Rádio Cidade (94,3 FM), e concedeu entrevista ao programa “Meio-Dia
Cidade” para falar de sua aliança com o pré-candidato a prefeito de
Natal e as chances para o pleito contra o atual gestor do município
Carlos Eduardo Alves (PDT).
Magnólia garantiu que Kelps está preparado para missão de ser o próximo prefeito de Natal e lembrou de seus tempos de atleta para afirmar que “não aceitará” perder as eleições. “Kelps está preparado para ser o prefeito de Natal. Na época em que eu era atleta, não importava se eu fosse competir contra paulistas ou pessoas de cidades com desenvolvimento muito maior que o nosso. Para mim eu ia vencer. Entrei com Kelps com a mesma determinação e entusiasmo de quando eu era atleta. Não aceito perder. Passei 15 anos consecutivos invicta no Brasil mesmo com condições adversas. É dessa forma que vamos fazer nossa campanha: limpa. Vamos construir um projeto audacioso, mas voltado para o desenvolvimento de Natal”, disse a ex-atleta.
Questionada sobre o que a levou a se unir a Kelps, Magnólia explicou que se sente identificada com os ideias do deputado, e que trata-se de uma pessoa a quem ela respeita muito. “Há uma identificação muito pessoal e profissional com Kelps, que tem uma vida pautada em muitos valores que admiro. É uma pessoal que tem certeza de seu posicionamento e defende nossos direitos. Me orgulho de compor a chapa dele, porque ele não é moleque, é um homem. E construir um homem não é fácil, mas para destruir é rápido. Não faria a composição se não fosse uma pessoa que tivesse meu respeito e confiança”, finalizou.
por:AgoraRN
Magnólia garantiu que Kelps está preparado para missão de ser o próximo prefeito de Natal e lembrou de seus tempos de atleta para afirmar que “não aceitará” perder as eleições. “Kelps está preparado para ser o prefeito de Natal. Na época em que eu era atleta, não importava se eu fosse competir contra paulistas ou pessoas de cidades com desenvolvimento muito maior que o nosso. Para mim eu ia vencer. Entrei com Kelps com a mesma determinação e entusiasmo de quando eu era atleta. Não aceito perder. Passei 15 anos consecutivos invicta no Brasil mesmo com condições adversas. É dessa forma que vamos fazer nossa campanha: limpa. Vamos construir um projeto audacioso, mas voltado para o desenvolvimento de Natal”, disse a ex-atleta.
Questionada sobre o que a levou a se unir a Kelps, Magnólia explicou que se sente identificada com os ideias do deputado, e que trata-se de uma pessoa a quem ela respeita muito. “Há uma identificação muito pessoal e profissional com Kelps, que tem uma vida pautada em muitos valores que admiro. É uma pessoal que tem certeza de seu posicionamento e defende nossos direitos. Me orgulho de compor a chapa dele, porque ele não é moleque, é um homem. E construir um homem não é fácil, mas para destruir é rápido. Não faria a composição se não fosse uma pessoa que tivesse meu respeito e confiança”, finalizou.
por:AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário