O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), nesta sexta-feira, dia 05,
divulgou carta aberta se desculpando pelas críticas feitas por ele ao
trabalho dos policiais civis e militares no combate aos atentados
ocorridos nos últimos dias. Ele confirma que utilizou palavras
equivocadas, durante entrevista para uma emissora de rádio, no que seria
uma crítica às políticas de segurança do Governo do Estado, mas
ressaltou sobretudo que as declarações foram exploradas de forma
política:
Leia a carta do prefeito:
“Aos policiais do Rio Grande do Norte
No último dia 3 de agosto concedi uma entrevista à rádio 96 fm. Quando respondia a uma pergunta sobre os recentes e violentos acontecimentos em Natal e mais 30 municípios do Estado, deixei claro a minha crítica à falta de uma eficiente política de segurança pública por parte do Governo do Estado, fato esse que agravou o descontrole no sistema prisional que já contabiliza, só este ano, mais de 250 fugas em vários presídios do estado, ocasionando medo e temor à população.
No decorrer da entrevista utilizei palavras inadequadas com relação às polícias civil e militar do estado, quando, na verdade, a crítica era ao sistema de segurança do governo, já que sempre reconheci o trabalho árduo e corajoso dos policiais que fazem dessas corporações duas marcas do espírito público potiguar.
Infelizmente, devido a proximidade do período eleitoral, houve a exploração de uma frase equivocada e que não representa a minha real opinião sobre essas instituições.
Venho a público, e por escrito, repetir o que já afirmei pelas redes sociais e em outras entrevistas: todo o respeito que tenho pelos policiais civis e militares do Rio Grande Norte.
Carlos Eduardo”
por:NovoJornal
Leia a carta do prefeito:
“Aos policiais do Rio Grande do Norte
No último dia 3 de agosto concedi uma entrevista à rádio 96 fm. Quando respondia a uma pergunta sobre os recentes e violentos acontecimentos em Natal e mais 30 municípios do Estado, deixei claro a minha crítica à falta de uma eficiente política de segurança pública por parte do Governo do Estado, fato esse que agravou o descontrole no sistema prisional que já contabiliza, só este ano, mais de 250 fugas em vários presídios do estado, ocasionando medo e temor à população.
No decorrer da entrevista utilizei palavras inadequadas com relação às polícias civil e militar do estado, quando, na verdade, a crítica era ao sistema de segurança do governo, já que sempre reconheci o trabalho árduo e corajoso dos policiais que fazem dessas corporações duas marcas do espírito público potiguar.
Infelizmente, devido a proximidade do período eleitoral, houve a exploração de uma frase equivocada e que não representa a minha real opinião sobre essas instituições.
Venho a público, e por escrito, repetir o que já afirmei pelas redes sociais e em outras entrevistas: todo o respeito que tenho pelos policiais civis e militares do Rio Grande Norte.
Carlos Eduardo”
por:NovoJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário