Para resguardar o corpo, família da vítima usou cadeiras e telhas (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Segundo a assessoria de comunicação do Itep, “a demanda de ocorrências foi muito grande durante a noite e um motorista ainda adoeceu quando estava de plantão”. O órgão disse ainda que apenas um motorista estava disponível e, por isso, ocorreu o atraso. “Se a demanda não tivesse tão grande com ocorrências no interior do estado, isso não teria acontecido”, finalizou.
O crime
O homicídio aconteceu no distrito de Nova Floresta, por volta das 20h30. Já a equipe do Itep, chegou ao local do crime por volta das 9h40. Durante todo este período, o único carro da Polícia Militar à disposição do município ficou no local para fazer o isolamento da área. “A gente deixa de atender a outras ocorrências porque só pode sair do local do crime quando o Itep chega”, disse o subtenente João Maria Oliveira
A família de Otaniel passou a noite, madrugada e boa parte da manhã ao lado do corpo. “É uma humilhação. Tivemos que passar este tempo todo cobrindo o corpo e espantando os animais”, relatou Otaciano Pedro da Silva, irmão da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, Otaniel devia dinheiro a um amigo e houve uma discussão. Em meio a briga houve um disparo e Otaniel acabou baleado. O amigo fugiu e ainda não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela delegada Patrícia Amaral, da regional da Polícia Civil de Tangará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário