sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fernando Lucena avalia que PT estará em “céu de brigadeiro” em 2018. Vereador do PT acredita que Lula deve ser novamente candidato à presidência em 2018 e que Fátima seria um bom nome para a governadoria do RN

APOSTA

1
Fernando Lucena (PT), vereador de Natal
O vereador Fernando Lucena (PT) se mostra otimista com o futuro do Partido dos Trabalhadores. Para 2018, época em que ocorrerão eleições para a presidência do Brasil e para a governadoria do Rio Grande do Norte, o parlamentar crê que o povo se lembrará das melhorias geradas pelos governos petistas anteriores.

Lucena citou, em entrevista ao programa “Meio-Dia Cidade“, da Rádio Cidade (94,3 FM), projetos como “Minha Casa, Minha Vida” e “Ciências Sem Fronteiras” para elogiar a gestão dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula, a quem ele considera o grande nome para voltar a administrar o país. “Em 2018, o PT estará em céu de brigadeiro. As conquistas que o povo teve, ninguém pode dizer que não aconteceu, ‘Ciências sem Fronteiras’, ‘Minha Casa, Minha Vida’, e demais projetos. Temos aí a duplicação da BR-101, que é obra do governo passado”, disse o vereador, que alfinetou a atual presidência da República. “O Temer também está usando muito bem a mídia para dizer que o que ocorreu de ruim é culpa do PT, e o que aconteceu de bom ninguém sabe dizer quem fez”.

Já para o governo do Rio Grande do Norte, em 2018, Lucena acredita que, uma vez que se mostra ativa e idônea, a senadora Fátima Bezerra (PT) é uma boa indicação para ocupar o cargo e tem boas chances, já que avalia que a crise financeira não permitirá que atuais gestores se reelejam facilmente.

“Eu acho que Fátima é uma grande candidata, é uma senadora muito atuante e ficha-limpa. Quem está no Executivo está numa situação difícil porque a crise só se aprofunda; os investidores estão esperando o preço cair, a credibilidade não existe, etc. Quem tem mandato atualmente está em situação difícil para reeleição. A Fátima está em céu de brigadeiro. Com o Lula virando candidato à presidência vamos virar o jogo de ponta a ponta”, apostou o vereador.

porAgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário