quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vereador de Parnamirim critica governo e diz que CEASA não irá para a cidade

SEM ESPERANÇA
ricardo-gurgel
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), desafiou o Governador Robinson Faria a trazer a Ceasa para o município de Parnamirim. O vereador acredita que a Central irá para outro município, São José de Mipibú, terra do vice-governador do estado, Fábio Dantas (PCdoB)

O vereador Ricardo Gurgel afirmou em sessão ordinária da câmara que a terceira maior cidade do estado é esquecida pelo pelos últimos governadores, sobretudo pelo atual governo, “perdemos o aeroporto. Prometeram a Ceasa e tenho plena certeza que ela não virá para Parnamirim. Falo isso e quero que o governador queime minha língua”, revelou. O vereador ainda acrescentou que uma Lei Federal não permite que a Ceasa seja construída a uma distância inferior a 20 km de cabeceiras de pista de pouso.

Ricardo disse que o Hospital Estadual Deoclécio Marques está abandonado e que Governo do Estado ainda não fez nada pelo município, “o hospital estadual está entregue às traças. As escolas estaduais sucateadas. O parnamirinense que precisa tirar o RG tem que ir para Natal”, afirmou.

Audiência
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade uma audiência pública para discutir a possível vinda da Ceasa para Parnamirim. A proposição foi feita pela vereador Kátia Pires (DEM).

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário