Pouco depois, Oswaldo ainda brincou que gostaria de contar também com Neymar. No entanto, o único reforço bastante encaminhado para 2017 é Jô – que assim como Neymar, disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, mas desde então caiu em desgraça.
O treinador corintiano negou que tenha indicado o meia Diego Souza, do Sport, seu ex-clube. “É mentira que eu tenha indicado o Diego Souza, mas indicaria. Eu tinha vontade de trabalhar com ele de novo, mas não houve investida. Claro que indico nomes, temos estudado o assunto e vamos ver as necessidades do elenco”.
Sem citar nomes, o treinador contou ainda que mudou de opinião em relação a alguns jogadores desde sua chegada ao clube. “Estou conhecendo o grupo ainda. Tem jogadores que me surpreenderam e antes eu pensava em substituir. Hoje estou fazendo uma análise do elenco, porque são jogadores de qualidade.” O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão e tem como principal meta se sustentar no G6 e garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário