segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A serviço do TRE, barco ‘Deus nos Guie’ naufraga no Amapá. Maré alta inundou a embarcação, mas incidente não deixou feridos; urnas foram salvas

ACIDENTE
 Macapá
O barco “Deus nos Guie II”, que estava a serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá, afundou enquanto estava ancorado na localidade de Ipixuna Miranda. A embarcação havia sido contratada para atender as comunidades ribeirinhas de Macapá, a capital do estado, segundo o Tribunal Superior Eleitoral.

Não houve feridos no incidente. De acordo com o TSE, a equipe a serviço da Justiça Eleitoral já estava em terra nas comunidade de Carapanatuba, São Raimundo e Ipixuna Miranda durante o naufrágio.

O incidente ocorreu na manhã deste domingo, quando o barco estava ancorado. Segundo o diretor geral do TRE-AP, Veridiano Colares, a maré alta fez com que a água inundasse a embarcação. Como o equipamento para a eleição foi salvo, a ocorrência não comprometeu a votação nas localidades.

O TRE do Amapá já tomou as providências para que nada prejudique a votação na região. O Tribunal também já enviou outra embarcação para trazer a equipe de volta à sede da cidade após o processo eleitoral.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário