quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Deputado sugere que recursos de venda de imóveis reponham fundo previdenciário. Kelps disse ainda que vai apresentar uma emenda para que, em caso de o patrimônio ser vendido, o dinheiro da venda não seja utilizado para a realização de obras

SUGESTÃO

“Tinha que ter sido discutido e regulamentado antes”, disse Kelps sobre implantação do Uber
Kelps Lima, do SDD
O deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) se pronunciou, na manhã desta terça-feira (25), sobre o pedido de urgência na tramitação da mensagem do Governo que autoriza a alienação de imóveis que integram o patrimônio público. Segundo ele, o processo tramita na Casa sem deliberação do plenário. Kelps também sugeriu que dinheiro arrecadado com a venda dos imóveis seja utilizado para repor os recursos que foram sacados do fundo previdenciário.

“Não apreciamos o pedido de urgência dessa matéria que pretende vender imóveis do Estado. O governador do Estado pode solicitar urgência para deliberar, mas é o Plenário que decide se há urgência ou não na tramitação. Apresentei um requerimento solicitando a interrupção da tramitação desse projeto até que o Plenário decida o caráter de urgência ou não”, disse.

Kelps Lima disse ainda que vai apresentar uma emenda para que, em caso de o patrimônio ser vendido, o dinheiro da venda não seja utilizado para a realização de obras, mas sim para repor o fundo previdenciário. “O Governo tem outros mecanismos para arrecadar dinheiro para fazer obras”, finalizou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário