quarta-feira, 19 de abril de 2017

Liga dos Campeões: Leicester luta, mas é eliminado pelo Atlético. Com o resultado de 1 x 1, na Inglaterra, o atual campeão inglês ficou fora do torneio da Uefa

LIGA DOS CAMPEÕES
Saul Niguez, do Atlético de Madri, comemora gol contra o Leicester City
Saúl comemora gol marcado na Inglaterra, que deu a vaga ao Atlético de Madri (Ben Stansall/AFP)

Acabou o sonho do bravo time do Leicester City. O time não jogou recuado, como em Madri, e não conseguiu o resultado que daria a classificação à semifinal: apenas empatou em 1 x 1 com o Atlético de Madri, no King Power Stadium, em Leicester, pela Liga dos Campeões, perdendo a vaga, pois teve resultado negativo na Espanha: derrota por 1 x 0.

Em vantagem, o Atlético de Madri saiu na frente aos 29 da primeira etapa. O brasileiro Filipe Luís cruzou na área e Saúl Niguez, que do outro lado acertou belo cabeceio e venceu o goleiro Schmeichel.

Na segunda etapa, o Leicester City voltou mais agressivo, buscando jogo, e empatou aos 16, com o artilheiro Vardy aproveitando confusão na área do time espanhol. O time inglês teve algumas chances de marcar o terceiro, mas parou na defesa adversária ou no goleiro Oblak.
Com o empate por 1 x 1, o Atlético de Madri avança à semifinal da Liga dos Campeões pela terceira vez nos últimos quatro anos.
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário