Devido ao grande movimento de torcedores na busca por ingressos, diretoria pensa em recorde
Se depender apenas do apoio do seu torcedor, o América-RN não vai deixar de se classificar. Antônio Neto, executivo de marketing do clube potiguar, disse que a busca por ingressos em todos os pontos de vendas surpreendeu a diretoria, que já começa a trabalhar com a possibilidade de estabelecer um recorde de público na disputa da Série D. O movimento tem sido bem maior que nas vezes anteriores e a cúpula americana trabalha com a possibilidade de levar dez mil pessoas a Arena das Dunas.
“A fila está constante, é muita gente querendo garantir de forma antecipada o ingresso para o jogo. Na sede do clube o movimento é muito grande e soube ainda que nos demais pontos de venda, o movimento é idêntico. Estamos muito otimista com a possibilidade de estabelecer um novo recorde neste brasileiro. A torcida também vem demonstrando muita confiança na equipe”, afirmou Neto.
A partida de maior público do América, na Arena das Dunas, nesta Série D, foi diante do Bahia de Feira, quando 6.800 torcedores se fizeram presentes na Arena, naquele que foi trabalhado como o confronto da classificação do Alvirrubro para segunda fase.
“Pelo tamanho das filas e a constância delas durante todo o expediente, acredito que iremos superar essa marca registrada diante do Bahia”, disse Antônio Neto, que desde o primeiro jogo do América em Natal, vem trabalhando e realizando promoções, no sentido de convencer o público ir a Arena das Dunas. Agora ele já acredita que amanhã a praça esportiva poderá receber em torno de dez mil pessoas.
O treinador Moacir Júnior que vem se mostrando bastante otimista e dizendo que o público pode ir para o confronto, ciente de que verá uma equipe brigando do primeiro ao último segundo pela vitória e pela classificação. Ele ressaltou que o importante numa batalha eliminatória, não é apenas a presença de um grande público, dizendo que o torcedor terá de apresentar muita paciência, com o cuidado de não desencadear uma cobrança exagerada pelo resultado e, acabar por fazer os jogadores se precipitarem e tomando decisões erradas nos momentos decisivos.
“Não adianta, tem de apoiar esse grupo, que já mostrou ser digno da confiança dos torcedores até o último minuto. Estou bem otimista em relação ao que esse elenco pode produzir e acredito muito na conquista da vaga. Eles devem apoiar e, se o clube não obtiver êxito, podem decidir o que fazer ao final dos noventa minuto, mas repito, o importante é ter muita calma”, destacou o treinador do Alvirrubro.
(Por:TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário