BRASIL, POLÍTICA
No último domingo (14) o senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, se manifestou em sua rede social, o Twitter, em defesa do seu pai e atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
A postagem de Flávio Bolsonaro girou em torno dos protestos que estão sendo realizados em diversas cidades do país, contra as medidas restritivas que estão sendo impostas por vários prefeitos e governadores.
Somente neste final de semana foram registrados protestos na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e em Belém do Pará. Em todas as manifestações a população se pôs contra os governadores e prefeitos e a favor do presidente Bolsonaro.
No Twitter, Flávio afirmou que “os trabalhadores foram as ruas porque não aguentam mais a forma como alguns governantes estão conduzindo suas regiões, agindo como se fossem donos dos cidadãos que ali residem.” E ao final da sua fala, o senador escreveu em caixa alta: “LOCKDOWN MATA”.
Mais adiante, Flávio fez questão de destacar que o presidente Bolsonaro, preza por vidas e empregos e que a preocupação de Bolsonaro, bem como, dos seus ministros e de sua equipe econômica sempre foi trabalhar diariamente para não deixar nenhum brasileiro para trás. Procurando sempre promover ações que preservem o emprego e a renda da população ou até mesmo repassando bilhões de reais para serem investidos na saúde dos estados.
Na publicação de Flávio Bolsonaro, além de pedir orações pelo presidente, o senador escreveu: “Foi Deus quem escolheu Jair Messias Bolsonaro para governar o Brasil, organizar o país e resgatar valores conservadores, tão esquecidos por governos anteriores.” Segundo o senador, os brasileiros devem confiar em Bolsonaro, pois Deus, Família e Brasil são as prioridades atuais do presidente.
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário