sábado, 3 de janeiro de 2015

Botafogo, acredite, quer o atacante do Mecão, Rodrigo Pimpão. Clube iniciou as negociações com o atacante do América

FUTEBOL

16JA_América-4-X-2-Baraúna---Rdrigo-Pimpão-(333)
Após um não do atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, a diretoria do Botafogo trabalha agora para contratar Rodrigo Pimpão, jogador do América com contrato até maio de 2015. Pimpão se encaixaria nos novos padrões do clube botafoguense, que não poderá gastar muito com transferências. Após o rebaixamento para a Série B, 20 jogadores já deixaram o Botafogo e o clube ainda não conseguiu fechar a contratação de nenhum reforço. Até o momento, apenas o técnico René Simões chegou para a próxima temporada. O zagueiro Alisson, que foi a revelação do Paraná em 2014, depende apenas do exame médico para assinar contrato.
Outro que aguarda uma posição da diretoria é o goleiro Jefferson. O Glorioso aguarda apenas a liberação das verbas, graças ao retorno ao Ato Trabalhista, para pagar uma dívida de quase R$ 2 milhões com o camisa 1 e, finalmente, estender o contrato do ídolo da torcida alvinegra até 2017.
“Estamos no aguardo do dinheiro para acertarmos a dívida que temos com ele e também acertamos um novo contrato, até 2017. Temos conversado constantemente com os representantes do jogador. Não estamos trabalhando com uma promessa, mas sim com um fato. Estamos de volta ao Ato Trabalhista, apenas aguardando a emissão dos ofícios para termos acesso às nossas receitas”, disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.
CIRINO NO FLAMENGO
O Flamengo deverá confirmar oficialmente nesta sexta-feira a contratação do atacante Marcelo Cirino, destaque do Atlético-PR, que chega em negociação envolvendo a agência Doyen Sports. Está acordado que o clube pagará cinco milhões de euros (ou aproximadamente R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos sobre Cirino, ao fim de um contrato de três anos. Caso o jogador seja negociado antes disso, o clube ficará com 20% do valor e a Doyen com 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário