sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Luta entre Barão e Dillashaw já estaria 'apalavrada', diz site

MMA

O ex-campeão dos pesos galos do UFC Renan Barão pode estar "apalavrado" para uma possível disputa de cinturão da categoria. O tão sonhado combate com o americano TJ Dillashaw teria sido confirmado pelo presidente da organização, Dana White, em uma conversa com jornalistas durante o Media Day do UFC 182. A informação é do site Combate.com.

DivulgaçãoRevanche entre Barão e TJ Dillashaw pode estar acertada verbalmenteRevanche entre Barão e TJ Dillashaw pode estar acertada verbalmente

O presidente do UFC teria afirmado que Renan disputaria o título devido às lesões de Dominick Cruz e Raphael Assunção, o que abriria espaço para o potiguar. "Provavelmente Renan Barão (será o próximo a lutar contra TJ Dillashaw). Ele acabou de lutar e venceu e eles teriam lutado se Barão tivesse batido o peso", se referindo à edião 177 do UFC, quando Barão deveria ter disputado o cinturão, mas passou no processo de perda de peso e não lutou. O novo duelo, contudo, ainda não teria lugar nem data definidos.

A primeira luta entre os dois aconteceu em maio de 2014. Então campeão dos galos, Renan barão esteve irreconhecível no octógono e viu Dillashaw surpreender ficando com o cinturão.

De lá para cá, Dillashaw defendeu o título uma vez diante de Joe Soto (que substituiu Barão no UFC 177) e saiu vencedor. Já o potiguar voltou a lutar no último dia 26 de dezembro, no UFC Barueri, contra o canadense Mitch Magnon. Renan venceu por finalização e pediu uma revanche contra o atual campeão da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário