BOMBA A BORDO
O piloto de um avião da Daallo Airlines que fez um pouso de emergência cinco minutos após decolar nesta terça-feira acredita que havia uma bomba a bordo, causando o dano na aeronave. “Acho que foi uma bomba. Felizmente, os controles de voo não foram danificados e pude retornar e pousar no aeroporto. Algo como isso nunca aconteceu na minha carreira. Perdemos pressão na cabine, mas graças a Deus acabou tudo bem”, disse o piloto, Vladimir Vodopivec, para um jornal sérvio.
Um fonte da investigação afirmou para a "CNN"que autoridades da Somália confirmaram que um passageiro tinha sido queimado ou ejetado para fora do buraco criado pela explosão. A Agência Nacional de Notícias da Somália informou que um passageiro morreu depois de cair do avião.
Awale Kullane, vice-embaixador da Somália na ONU, que estava a bordo do voo, escreveu em seu Facebook que ele “ouviu um barulho e não conseguia ver nada além de fumaça por alguns segundos. Quando a visibilidade retornou eles perceberam que um pedaço do avião estava faltando”. Após o desabafo, o embaixador apagou a postagem.
Um vídeo publicado no Youtube por um homem que seria um passageiro mostra o interior do avião. As pessoas colocam máscaras de oxigênio, enquanto o piloto pousa a aeronave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário