domingo, 2 de outubro de 2016

Temer muda horário de votação em SP para evitar protestos. Ao contrário do que foi informado pela assessoria de imprensa da Presidência, Michel Temer foi um dos primeiros a votar em sua zona eleitoral

ELEIÇÕES 2016- VOTA BRASIL
Às 8h deste domingo (2), o presidente Michel Temer chegou à Pontifícia Universidade Católica, em São Paulo, onde foi professor de direito constitucional, para votar em seu candidato à prefeitura da cidade. No bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista, ele chegou logo após as urnas serem ligadas, mas a assessoria de imprensa da Presidência havia informado que ele votaria às 11h.

A alteração do horário pode ter sido para evitar um protesto programado pelos estudantes da PUC, chamado de “esculacho”. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o estudante de direito e secretário de juventude do PT Vitor Marques afirmou: “Defendemos a democracia. Como ele tirou nosso voto, vamos tirar o sossego dele”. No entanto, por chegar mais cedo, não houve nenhum manifestante a favor ou contra o governo do presidente.

Enquanto isso, Marcela Temer votou em um colégio eleitoral no Alto de Pinheiros, também na zona oeste de São Paulo.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário