terça-feira, 26 de junho de 2018

Caso de Vitória Gabrielly ganha novo capítulo após a descoberta que ela tinha uma irmã.Investigação na morte de Vitória Gabrielly acabou tomando conta do país.

CASO VITÓRIA GABRIELLY
 

Irmã de Vitória Gabrielly pode ajudar na investigação da morte

 

A morte de Vitória Gabrielly acabou virando um dos temas mais comentados do país. Nessa sexta-feira, 22/06, a polícia fez mais uma revelação. A menina Vitória Gabrielly tinha uma irmã apenas um ano mais velha que ela. Até então, a polícia já conhecia uma irmã em idade adulta, mas agora essa nova adolescente surpreendeu a polícia. A menina, que não teve o nome revelado por ser menor de idade, não teve o seu nome revelado.

A irmã de Vitória Gabrielly é filha do pai dela com outra mulher. A menina é muito parecida com Vitória e ficava ao seu lado durante os finais de semana, quando a garota ficava na casa do pai e da madrasta. Lembrando que a madrasta de Vitória Gabrielly chegou a receber acusações durante o processo de investigação do crime. Tudo porque, no ano de 2012, ela acabou sendo alvo de um boletim de ocorrência da mãe da menina, Rosana.

A polícia ainda não definiu se vai conversar com a irmã de Vitória Gabrielly, mas acredita que o relacionamento familiar e o que gira em torno dele pode ajudar na investigação da morte. Em coletiva, os investigadores do caso Vitória chegaram a revelar que agora estão mais do que nunca próximos a quem matou a adolescente, que sumiu de casa ao ir fazer um passeio usando patins rosa.

Júlio, o pedreiro que assumiu a culpa pela morte de Vitória Gabrielly, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Esse exame servirá para contrastar com o material genético da criança.

Perito revela quando e como Vitória Gabrielly foi morta

A perícia revelou que Vitória Gabrielly foi morta no mesmo dia em que desapareceu. A menina chegou a ficar desaparecida por oito dias. Vitória Gabrielly saiu de casa  para andar de patins rosa na cidade de Araçaguatuba, interior de São Paulo. No entanto, ela nunca mais voltou para casa. O caso Vitória Gabrielly inicialmente era chamado de caso da menina desaparecida de patins e comoveu a cidade pequena paulistana.

Os investigadores descobriram que o corpo de Vitória Gabrielly tinha marca de esganadura. Ela também estava com o rosto completamente desfigurado, o que complicou até mesmo para que os seus pais fizessem o reconhecimento da adolescente, que era muito querida na cidade.

Júlio Cesar Lima, principal suspeito, que chegou a confessar a morte de Vitória Gabrielly , teve material genético coletado. Usuário de drogas, Júlio não convence completamente a polícia de que é o verdadeiro assassino. Usuári ode drogas, ele deu diversas informações desencontradas sobre o crime.

A perícia encontrou ainda duas digitais no corpo da menina Vitória Gabrielly. Elas vão ser cruzadas com as de Júlio. Não havia sinais de abusos no corpo da adolescente, o que reforçou a tese de que a menina teria sido morta por vingança.

(FONTE: www.idealnoticia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário