terça-feira, 26 de junho de 2018

Em quatro horas, três homens são assassinados a tiros em Mossoró. Crimes aconteceram entre às 18h e 22h desta segunda-feira (25). Ninguém foi preso.

VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ
 Após ser baleado, William Pablo da Silva, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e poste e morreu no local.  (Foto: Marcelino Neto/O Câmera )
 Após ser baleado, William Pablo da Silva, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e poste e morreu no local. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera ) 

Três homens foram assassinados a tiros em Mossoró, município da região Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (25). Os casos foram registrados em diferentes locais da cidade entre às 18h e 22h. Dois ex-presidiários estão entre as vítimas. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h. Um ex-presidiário, que estava em liberdade há poucos meses, dirigia um carro próximo ao viaduto de acesso ao bairro Santa Delmira, quando foi perseguido e baleado no braço e abdome. Depois disso, o homem identificado como William Pablo da Silva, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e poste e morreu no local. 

 William Pablo da Silva, de 23 anos, foi uma das vítimas dos três assassinatos em Mossoró  (Foto: redes sociais )
 William Pablo da Silva, de 23 anos, foi uma das vítimas dos três assassinatos em Mossoró (Foto: redes sociais )

O segundo assassinato aconteceu no bairro Santo Antônio. O também ex-presidiário Francisco Jairo Ferreira da Rocha estava em uma praça quando foi atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram vistos saindo do local logo após o crime, mas não foram identificados. 

Já por volta das 22h, um homem foi assassinado no bairro Belo Horizonte. Populares ouviram barulho de tiros e acionaram a polícia, que ao chegar no local, encontrou a vítima morta com marcas de três tiros no peito e pescoço. Ele era conhecido como Andarilho e não estava com documentos de identificação. 

 Ninguém foi preso em nenhum dos casos. 

 Francisco Jairo Ferreira da Rocha estava em uma praça quando foi atingido por vários tiros (Foto: redes sociais )
 Francisco Jairo Ferreira da Rocha estava em uma praça quando foi atingido por vários tiros (Foto: redes sociais )

(Por G1 RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário