quinta-feira, 28 de junho de 2018

Tite revela que vai tomar uma caipirinha para comemorar classificação da Seleção. Treinador fez elogios ao elenco do Brasil na Copa do Mundo

COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018
 Tite afirmou que irá tomar uma caipirinha
 Tite afirmou que irá tomar uma caipirinha - Lucas Figueiredo/CBF

Rússia - A vitória e a classificação do Brasil na partida contra a Sérvia fez Tite relaxar. Sem querer pensar imediatamente no México, o treinador afirmou que irá tirar as próximas horas para ficar ainda mais tranquilo. O comandante revelou o que vai fazer depois da partida.

"Aparentemente, em paz. Vou tomar caipira hoje, eu vou, eu me permito (risos). A gente trabalha um pouquinho com o fiel da balança. Copa do Mundo são relações humanas, e eu tenho que sentir como se estabelecem o vestiário, os atletas, a alegria, o orgulho. Se está pilhado, joga para menos. Se tá pouco, jogo para mais. O estágio evolutivo da equipe... Tem mais a crescer. Está dentro do que buscamos, vem crescendo, mas a busca é padrão igual para melhor", disse.

Considerado uma das principais favoritas ao título, o treinador manteve o discurso de pés no chão para a seleção brasileira. Apesar disso, o comandante fez questão de elogiar o elenco que o Brasil tem na Copa do Mundo.

"A gente não vive de expectativa, vive de realidade. De equipe que mentalmente suporta pressão, equilibrada, que tem peças de reposição para momentos importante. O Marcelo se machucou com dois minutos de jogo. Tem que ter uma equipe forte. Se não tiver essa preparação toda dos atletas, seguramente não teríamos esse desempenho. Essa situação é de vocês, de apostadores, mas não a nossa. A nossa é de busca de crescimento", opinou.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário