terça-feira, 26 de junho de 2018

122º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte

VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ
 Imagem

 Imagem

A violência não dar trégua a Mossoró na região Oeste Potiguar e nesta noite de segunda feira 26 de junho de 2018, a cidade registra mais um crime de homicídio, o terceiro da noite.

Desta vez a ação criminosa aconteceu por volta das 22h20min, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde um popular possivelmente andarilho, foi alvejado com cerca de três tiros de pistola ponto 40 e morreu no meio da rua.

A perícia criminal encontrou dentro de uma mochila um cartão do Sistema Único de Saúde, (SUS) e um receituário da Secretaria de Saúde de Mossoró, em nome de Edilson Oliveira de Souza de 58 anos de idade, mas não há confirmação se essa é a identidade da vítima.

No local ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido. Populares disseram apenas que ouviram os tiros, mas não sabiam o que estava acontecendo. Depois de alguns minutos ´que eles saíram de suas casas para saber o que teria acontecido e se depararam com a vítima caída ao solo, mas disseram que não conhecia a vítima, uma vez qaue a mesma não morava naquela localidade.

A Polícia não sabe qual teria sido a motivação do crime. De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima que supostamente chama-se Edilson Oliveira foi alvejado com tres disparos e a arma usada no crime foi uma pistola calibre ponto 40. Os tiros atingiram o peito costas e  pescoço.

O corpo da vítima foi periciado no local e removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um caso a ser investigado pela Delegacia de Homicidios.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário