domingo, 25 de novembro de 2018

Ciclista morre em enchente em SP sendo levado por enxurrada. VEJA AQUI.Mulher de 63 e homem de 42 anos foram identificados; enchentes provocaram estragos em municípios do ABC, onde pessoas ficaram ilhadas e carros, submersos.

EM SÃO PAULO
 

 Resultado de imagem para Vídeo mostra ciclista que morreu em enchente no ABC sendo levado por enxurrada

Um vídeo mostra o momento em que o ciclista Marcelo Romano da Silva, de 43 anos, é levado pela enxurrada durante o alagamento no Centro de São Bernardo do Campo, na tarde desta sexta-feira (23). Ele foi encontrado morto. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou a morte de Maria Luzinete, de 63 anos, que estava com a neta de 3 anos no carro no meio da enchente na mesma cidade.

As imagens mostram Marcelo segurando a bicicleta próximo a um poste de energia elétrica. Ele tenta ficar em pé, mas a força da água o desequilibra e ele segue arrastado por alguns metros, sempre segurando a bicicleta. Pessoas que presenciam a cena gritam tentando ajudá-lo. A cena termina quando ele se aproxima de um segundo poste.

Os bombeiros revelam que receberam o primeiro chamado para o caso às 19h24. Marcelo teria caído na enchente próximo à Praça Samuel Sabatini. Uma viatura foi enviada para o local, mas a vítima foi retirada das águas já sem vida.

O corpo de Marcelo foi liberado pelo IML de São Bernardo do Campo na tarde deste sábado (24). O sepultamento será feito às 16h deste domingo (25) no Cemitério Jardim Colina, na cidade.

Ele trabalhava em uma malharia, era separado e tinha uma filha adolescente

Outra morte

Já Maria Luzinete estava com uma neta no carro. Elas ficaram presas por causa da enchente e foram socorridas e levadas a um hospital da região, mas Maria não sobreviveu. A neta segue internada no Hospital Neonatal de São Bernardo do Campo.

Em nota, a prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da secretaria de Saúde, informou que “a criança resgatada deu entrada na noite desta sexta-feira (23/11) na UTI pediátrica do Hospital Pronto-Socorro Central (HPSC), após afogamento. Ela segue em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, mas sendo acompanhada por equipe multiprofissional 24h. A paciente fez exames de imagem e os médicos aguardam os resultados para emitir parecer.”



(Fonte: g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário