sábado, 23 de março de 2019

Polícia prende suspeito de ter matado pelo menos cinco pessoas em Mossoró. Ao ser abordado pela polícia Civil, Jefferson Da Vargem estava usando colete a prova de bala, empunhava uma espingarda calibre 12 e um revólver na cintura, alem cerca de 200 gramas de Maconha

MOSSORÓ, RN
 Polícia prende suspeito de ter matado pelo menos cinco pessoas em Mossoró

 Polícia prende suspeito de ter matado pelo menos cinco pessoas em Mossoró

Investigado em pelo menos 5 homicídios em Mossoró, Jefferson Max de Oliveira, o Jefferson da Vargem, de 28 anos, no momento que foi preso pela Polícia Civil, estava empunhando uma espingarda calibre 12, tinha um revólver calibre 38 e estava usando um colete a prova de balas. 
 
Para os policiais, não restam dúvidas de que o suspeito estava preparado para um confronto. Da Vargem, como é mais conhecido o criminoso, teve duas ordens de preventiva decretada nos processos os agentes cumpriram a ordem judicial nesta sexta-feira, dia 22. 

Para prender o criminoso, foi realizada uma operação que reuniu os policiais da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). Da Vargem não reagiu. 

Na ação foram apreendidos: 1 revólver calibre 38; 1 espingarda calibre 12 com numeração suprimida; 5 munições calibre 12; 11 munições calibre 40; 34 munições calibre 38; 2 coletes balísticos; aproximadamente 200 gramas de maconha; e 3 balanças de precisão. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para à DHPP e em seguida foi levado para a DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Após os procedimentos, “Da Vargem” foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça aguardando julgamento. 


(via:MossoroHoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário