sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Civil prende acusado de matar PM durante roubo no ano passado. Durante a ação, policiais localizaram um imóvel que era utilizado como fábrica de armas artesanais, no Passo da Pátria.

ACUSADO
 
 Janderson Ferreira Leones é acusado de cometer um latrocínio contra um PM. Polícia Civil também localizou uma fábria de armas artesanais. 

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), Janderson Ferreira Leones, de 24 anos, suspeito da morte do sargento da Polícia Militar, José Edivaldo do Nascimento, no dia 21 de abril de 2018, no bairro do Alecrim, em Natal. Janderson foi detido mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, no Passo da Pátria, Zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, quando foi encontrada certa quantidade de “crack”, razão pela qual Janderson Ferreira foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Em interrogatório prestado após a prisão, Janderson Ferreira confessou que atirou na vítima, após ter anunciado o assalto, e que não sabia que se tratava de um policial militar.
Ainda segundo a PC, no momento das diligências, no Passo da Pátria, os policiais civis localizaram um imóvel que era utilizado como uma fábrica de armas artesanais. No local, foram apreendidos diversos instrumentos como furadeiras e outros apetrechos usados na montagem. O responsável pelo imóvel não foi encontrado.



(NoMinuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário