domingo, 24 de março de 2019

40° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é encontrado morto com corpo crivado de balas na Estrada da Granja

MOSSORÓ, RN

 Imagem

 Imagem

 Imagem

 Imagem

Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, morador do Bairro Aeroporto, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas e jogado na conhecida Estrada da Granja próximo a Comunidade de Riachinho na zona rural de Mossoró, região Oeste do RN.

O corpo foi encontrado por volta das 22h00min, deste sábado 23 de março de 2019, por um popular que passava no local e acionou a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão.

De acordo com o delegado Roberto Moura que acompanhou o trabalho da perícia técnica criminal, o corpo apresentava cerca de oito perfurações de tiros na cabeça, pernas e tórax e que o jovem foi executado no local onde o corpo foi encontrado.

Duas armas de calibres diferentes foram utilizadas no assassinato da vítima, sendo pistola calibre 380 e revolver calibre 38. No local não foram encontradas cápsulas ou estojos, apenas projeteis. A vítima usava uma bolsa de colostomia e apresentava uma cicatriz de cirurgia na barriga e possivelmente provocada por tiros.

Após o trabalho de perícia, o corpo Lailson Simão de Lima, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação. A vítima respondia processo na justiça por crime de furto (Ver Processos)
 
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 40 assassinatos em 2019. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário