terça-feira, 26 de março de 2019

Mãe descobre que filha foi estuprada após encontrar preservativo no ânus da menina de apenas 6 anos de idade. Suspeito de cometer o crime é o avô da vítima, um idoso de 63 anos que já foi preso. Segundo a criança, foi a terceira vez que o avô cometia o abuso sexual

EM MANAUS
Show show depca 8561af4c fb0b 47fb a689 3872cea2f79d
Foto: Arquivo A Crítica 
            
Uma menina de 6 anos de idade foi estuprada dentro de casa e o suspeito de cometer o crime é o avô dela, um idoso de 63 anos que já foi preso. O abuso sexual só foi descoberto após a mãe encontrar um preservativo dentro do ânus da menina no momento em que dava o banho na filha.

O crime aconteceu na casa da família, que fica no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. 

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o avô foi detido na noite de ontem, domingo (24), por volta das 21h, por policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mãe da menina contou à polícia que, após encontrar o preservativo, a criança revelou essa ter sido a terceira vez que o avô cometia o abuso sexual.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e continua sendo acompanhado pelas autoridades.


(por:A Crítica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário