Torcedor do América foi agredido por quatro torcedores organizados do ABC na noite desta terça-feira no Palácio dos Esportes.
Um jogo de basquete terminou em briga entre as torcidas organizadas de ABC e América na noite desta terça-feira (19), no bairro de Petrópolis, zona leste de Natal. A baderna aconteceu dentro da quadra do Palácio dos Esportes, durante partida entre as equipes femininas de Leiros e América.
A disputa esportiva estava no segundo tempo, quando foi suspensa por causa da invasão de uma torcida organizada do ABC. Segundo a Polícia Militar, a corporação não foi oficiada pela Federação de Basquete para atuar no policiamento do evento. Depois do confronto entre Leiros e América, que não terminou, estava programado um jogo entre América e ABC - que acabou sendo adiado.
Segundo atletas e comissão técnica dos times, um grupo de jovens com camisas do ABC invadiu o ginásio e foi em direção à torcida do América - a partir daí houve confusão generalizada e muita briga no interior do ginásio. De acordo com o coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, também houve disparos em via pública.
Em um vídeo feito da arquibancada é possível ver um torcedor com a camisa do América sendo agredido por quatro rapazes de uma torcida organizada do ABC. Um capacete chegou a ser usado nas agressões.
Diante da confusão, a PM foi acionada e atuou na dispersão da confusão generalizada. “O importante era dispersar a briga. O interior do ginásio e os arredores estava um caos”, revelou o coronel Eduardo Franco. Apesar da atuação da Polícia Militar, ninguém foi preso.
Confira o vídeo:
(Por:Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário