ASSALTANTES
No final da manhã de ontem
[sexta-feira, 24], Policiais Militares que faziam rondas na Cidade de Jucurutu
perceberam elementos a bordo de um veículo em atitude suspeita e resolveram
abordá-los. No entanto, quando os PMs deram ordem de parada os homens fugiram,
tendo início uma intensa perseguição pela BR 226, em direção a Triunfo
Potiguar.
Percebendo que os bandidos não parariam, os Policiais efetuaram tiros para o alto, mas, mesmo assim, não pararam, obrigando os PMs a dispararem contra os pneus do veículo, sendo que, nas proximidades do Sítio Riachão, um dos ocupantes acabou atingido no ombro, e o motorista, assustado, perdeu o controle do veículo e desceu um aterro, momento em que foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, e o ferido foi socorrido para o hospital.
Segundo os detidos, o menor de 17 anos, de iniciais
J. G. C. S., que dirigia o veículo, Emanoel Diogney Andrade de Oliveira, 24
anos e Francisco De Assis Gonçalves, 45, todos naturais da Cidade de Cedo,
Ceará, eles estavam em Jucurutu para aplicar golpes e tirar dinheiro das
pessoas, mas, segundo eles, não conseguiram porque foram percebidos pela
Polícia a tempo.
Todos os suspeitos, inclusive o que foi ferido, estão na
Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Caicó, onde deverão ser ouvidos pela
autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.
PM Jucurutu



Nenhum comentário:
Postar um comentário