ASSISTA AO VÍDEO
Ao tentar fugir de uma blitz montada em uma movimentada avenida de Águas Claras, no Distrito Federal, o policial militar Rubens de Campos andou por cerca de 500 metros com um agente do Departamento de Trânsito (Detran) agarrado ao capô do carro. Câmeras de prédios próximos ao local mostram a ação do motorista.
A abordagem ocorreu na tarde da última segunda-feira (20). Rubens acabou preso. O PM já havia sido abordado pelo Detran em julho, quando conseguiu fugir.
Esta foi a segunda vez em que ele foi flagrado em operações do órgão de trânsito. O carro em que ele estava acumulava 117 multas e possuía R$ 16 mil em débito em multas e tributos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário