ELEIÇÕES 2014
Foto: Divulgação / PM
Na
manhã desta sexta-feira (24), 870 policiais militares foram deslocados
para o interior do Estado no intuito de reforçar o policiamento no
segundo turno das eleições 2014, que ocorre no próximo domingo (26).
"Serão 3,2 mil policiais distribuídos nos 1,6 mil locais de votação
em todos os 167 municípios do Estado", disse o Comandante Geral da
Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Para o segundo turno, a Polícia Militar teve um aumento de 11% no
efetivo deslocado para o interior do Estado, de modo a inibir os crimes
eleitorais nas zonas eleitorais de todo o Estado.
Além do efetivo que ficará na segurança do pleito em cada seção
eleitoral, a Polícia Militar do RN estará garantindo a segurança
ostensiva em todo o Estado com o emprego do policiamento em todas as
suas modalidades.
"Nosso efetivo estará de prontidão e atuando durante todo o pleito
eleitoral, quer seja nas seções eleitorais ou no policiamento ostensivo e
atendimento à população norte-riograndense", declarou o Comandante.
A Polícia Militar ainda atuará no pleito eleitoral na escolta das
urnas aos locais de votação através do efetivo da ROCAM e do Esquadrão
Águia, no intuito de garantir a lisura do pleito.
"Agradeço a todos que estão abdicando de seus lares e estão fazendo
parte da festa da democracia, garantindo a todos os cidadãos o exercício
do direito de votação", finalizou o Comandante Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário