ELEIÇÕES 2014
EM
ALTO DO RODRIGUES: mais uma demonstração de apoio a atual administração
do prefeito Abelardo Rodrigues, uma multidão participou da grande
mobilização política de apoio ao candidato a governado Henrique Alves,
feito pelo grupo político liderado pelo chefe do poder executivo
municipal.
A mobilização teve início na comunidade rural de
Ponciana, saindo em carreata, passando por Tabatinga, Alto Alegre, chegando na
avenida Ângelo Varela onde muita gente já esperava para seguir em carreata até
a concentração para a realização de um grande comício.
O prefeito Abelardo agradeceu pela vitória dos seus
candidatos em todo o município com ampla maioria no primeiro turno e reforçou o
apoio ao candidato a governador Henrique Alves - 15, no segundo turno.
EM CARNAUBAIS: a caravana socialista comandada pelo
prefeito Júnior Benevides chegou ao final de campanha fazendo intensa
manifestação com comícios relâmpagos nas comunidades de Bela Vista, Alemão e
Entroncamento, motivando o eleitor a escolher no próximo domingo Henrique Alves
(15) governador do RN.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário