VAI TOMANDO
O aumento do consumo de energéticos pode representar perigo para a
saúde pública. De acordo com o presidente do Grupo de Estudos de
Cardiologia do Esporte da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia), Daniel Jogaib Daher, o perigo existe por causa da presença de cafeína, taurina, ginseng e guaraná, entre outros ingredientes na bebida, o que podem desencadear arritmia e, em casos extremos, levar à morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário