COBRANÇA
Após as novas revelações em torno do escândalo da Petrobras, o
deputado federal eleito e presidente de honra do PSDB no Rio Grande do
Norte, Rogério Marinho, cobrou investigação e punição para os
envolvidos. Segundo o parlamentar, havia uma “máquina de corrupção na
Petrobras para premiar partidos da base do governo e, principalmente, o
PT”.
O posicionamento de Rogério faz referência as novidades em torno do
Petrolão. Na edição deste final de semana da revista Veja, é revelado o
teor do último depoimento do doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia
Federal e delator do esquema de desvio de recursos da maior estatal do
país. Segundo a revista, Youssef confirmou que a presidente Dilma
Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva sabiam de todo o esquema
montado na Petrobras, que movimentou R$ 10 bilhões.
Para o líder tucano potiguar, “há uma insatisfação muito grande nas
ruas do país com tudo o que está ocorrendo no Brasil. A população está
insatisfeita e quer mudança. Ninguém aguenta mais assistir a um novo
escândalo de corrupção por dia na TV”. Rogério ainda aproveitou para
criticar o “terrorismo eleitoral” que tem sido feito pelo PT desde o
início do atual processo político. O deputado federal eleito disse que o
partido “tem sido uma máquina de mentiras, espalhando boatos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário