sábado, 3 de janeiro de 2015

Fábio Dantas morre de infarto no dia de sua posse na Câmara de Janduís. Ele sentiu-se mal no dia 31, depois de participar do velório de um primo

FULMINANTE

65ui6484
Vítima de ataque cardíaco, morreu na tarde de sexta-feira (2) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o vereador Fábio Dantas de Britto, 44 anos. Ele sentiu-se mal no dia 31, depois de participar do velório de um primo.
O vereador iria tomar posse neste mesmo dia como presidente da Câmara de Janduís. A morte foi anunciada por volta das 16h, mesma hora em que estava marcada a posse dele como presidente da Câmara Municipal de Janduís, município de pouco mais de 5 mil habitantes, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Fábio era filiado ao PSD, mesmo partido do governo Robinson Faria, e estava no quarto mandato. De acordo com informações de familiares, o plano dele era viajar a Natal no dia primeiro para participar da posse do governador e voltar no dia seguinte para assumir o comando do legislativo municipal.
“Hoje pela manhã liguei para ele e quem atendeu ao telefone foi a sua filha Anne Fábia, muito otimista com o restabelecimento de sua saúde e, de repente, a inesperada e prematura partida. Fábio, um parlamentar comprometido com toda as classes, notadamente com os professores da rede municipal de ensino, onde desencadeou muita lutas em prol da classe dos professores”, disse Aparecida Amaro Gurgel, no Facebook.
O sepultamento de Fábio Dantas de Britto será hoje(03) à tarde, em Janduís.


Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário