CAMPEÃO
O árbitro o expulsou, obrigando o técnico do Alecrim, Anthoni Santoro, colocar Danilo em seu lugar. A partir daí, o América tinha o jogo na mão, mas teve dificuldades de aproveitar os espaços no campo e só aos 38 minutos conseguiu abrir o placar com Cascata.
Na segunda etapa o Alecrim teve boas oportunidades de empatar a partida, mas Bussato fez boas defesas para o América. Coube ao artilheiro alvirrubro Max dá números finais à partida e ao turno. Após cruzamento de Julinho Max cabeceou e deu o título da Copa Cidade do Natal 2015 para o América. Com a vitória o alvirrubro conquistou vaga na final do campeonato, e também na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ambas do ano de 2016.
Nos jogos que valiam as últimas posições da competição a surpresa ficou por conta da primeira vitória do Força e Luz. O time que até 8ª rodada não tinha vencido nenhuma partida acabou com o jejum após 1 a 0 contra o Corintians de Caicó. Os dois times voltam a se enfrentar no playoff do rebaixamento. Em duas partidas os times irão decidir quem irá jogar a segunda divisão do potiguar em 2016.
O outro time que ainda corria riscos de entrar na zona dos últimos era o Palmeira, porém o time de Goianinha venceu o Baraúnas por 1 a 0 e acabou o turno com 7 pontos, enquanto Força e Luz e Corintians fecharam a participação com apenas 3 pontos.
As outras partidas do final de semana apesar de não ter importância para mudanças na tabela tiveram chuva de gols. Em Mossoró o Potiguar bateu o Santa Cruz por 4 a 3 e terminou o primeiro turno com 16 pontos, enquanto o tricolor ficou com 10 pontos. No Frasqueirão, com público pequeno, apenas 545 pessoas, o ABC goleou o Globo FC por 5 a 2. Reginaldo, Leandro Amaro, Kayke, João Paulo e Jandson Chiclete marcaram para o alvinegro. Índio Oliveira e Marcelo descontaram para o Globo.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário