segunda-feira, 23 de março de 2015

Ex-prefeito de Macau é preso em operação do Ministério Público. Flávio Veras é investigado em processo de contratos de bandas e artistas

PRESO


Uma nova fase da Operação Máscara Negra foi deflagrada nesta segunda-feira (23), pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual e o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, acabou detido. Ele é um dos investigados no processo que apura fraudes em contratos de bandas e artistas quando administrava a cidade.

A Operação Máscara Negra foi deflagrada em 2013 m algumas cidades do Rio Grande do Norte, com objetivo de desarticular esquemas de contratação fraudulenta de shows musicais, estrutura de palco, som, trios elétricos e decoração para eventos realizados nos municípios de Macau e Guamaré, no período de 2008 a 2012.

De acordo com o Ministério Público do RN, os detalhes dessa nova fase da Operação Máscara Negra serão apresentados em entrevista coletiva na sede da Procuradoria Geral de Justiça, às 14h30 desta segunda-feira (23). O ex-prefeito Flávio Veras foi preso por força de um mandado de prisão.

fonte: portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário