RODADO
Carlinhos Bala tem 35 anos e vai defender seu 16º clube ao longo de toda a carreira. O atacante chega para disputar o segundo turno do Estadual, conhecido como Copa Rio Grande do Norte, e se mostrou otimista em conquistar os objetivos traçados pela diretoria do Potiguar de Mossoró.
“Aceitei o desafio por contra da proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva e, que no segundo turno, vai brigar pelo título e pelas vagas para Copa do Nodeste, Copa do Brasil e da Série D. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor. Fui muito feliz em Pernambuco e com a ajuda dos meus companheiros espero ser o “Rei do Rio Grande do Norte”, conquistando todos os objetivos com a camisa do Potiguar”, afirmou o lendário atacante.
Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Carlinhos Bala acumula passagens por Náutico, Beira Mar-POR, Cruzeiro, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, Santa Cruz, CRB, Centro Limoeirense-PE, Fast Clube-AM, Nacional-AM e América-PE. Por ter defendido os três principais clubes do Estadual, o atacante ganhou o apelido de “Rei de Pernambuco”.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário