quinta-feira, 26 de março de 2015

Justiça determina retirada de seis famílias que ocupavam terreno há quase 40 anos no sítio São Joaquim em Mossoró RN

MOSSORÓ/RN

Seis famílias que ocupavam um terreno há 37 anos, no sítio São Joaquim na zona rural de Mossoró,foram desalojadas na manhã desta quarta feira 25 de março de 2015,por determinação judicial.
A Justiça atendeu a um pedido de reintegração de posse,feito pela empresa Thesanayas Participação Imobiliária,que disse ser proprietária do imóvel.

A desapropriação com demolição das casas e reitengração de posse,aconteceu de forma pacífica. A Polícia Militar,acompanhou os trabalhos para garantir o cumprimento da decisão da justiça.

As seis familias,que alí moravam,há quase quarenta anos,entenderam a determinação judicial e deixaram o local,após a demolição das casa. Os móveis e outros pertences dos moradores,foram levados por caminhões,adquiridos pela empresa dona do terrreno.

As família disseram que deixavam o local,respeitando a decisão da justiça,mas que não tem lugar para morar. Outra informação dada pelos moradores,é que durante os 37 anos de ocupação,em nenhum momento apareceu qualquer empresa ou pesso,dizendo ser dono daquele terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário