sábado, 2 de setembro de 2017

Presidiário é perseguido e morto a tiros em Pau dos Ferros

EM PAU DOS FERROS
 Imagem
 José Florencia da Costa

Um crime aconteceu um homicídio por arma de fogo no bairro Nações Unidas, em Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte.

José Florêncio da Costa, de 39 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, condenado a 49 anos por homicídio, furto e roubo e atualmente cumpria pena no regime semiaberto na Unidade Prisional de Pau dos Ferros.

Segundo populares que presenciaram a ocorrência, José Florêncio vinha na garupa de uma moto no sentido Assec para BR 405, quando foi interceptado por três homens fortemente armados num veículo Fiat Toro de cor preto, que já desceram do carro atirando.

José Florêncio ainda tentou correr para dentro de um posto de gasolina mas foi alcançado e executado com vários tiros nas costas e na cabeça de pistola e espingarda cal. 12.

O piloto da moto ainda foi baleado na perna, mas foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte.

José Florêncio passou a gozar do direito de cumprir sua pena no regime semiaberto recentemente, e segundo informações do meio policial, a vítima era a principal liderança de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no Alto Oeste Potiguar.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, “ainda é cedo para apontar que o homicídio tenha relação com a guerra entre facções, mas as investigações iniciaram e ao término saberemos a motivação do crime”.


(Grupo Cidadão 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário