sábado, 2 de junho de 2018

Moradores denunciam assaltos e abusos em rua do Alecrim. Faixa foi afixada por mãe de vítima para alertar outras mulheres

ASSALTOS
 

Moradores e pessoas que passam pela Rua Presbítero Arthur Dumaresq estão assustados com o grande número de assaltos e abusos sexuais, que ocorrem desde janeiro deste ano. A situação chegou a tal ponto que uma faixa com os dizeres “Ao entrar neste trecho cuidado! Risco de ser assaltado ou ser molestada sexualmente”.

A faixa foi fixada pela mãe de uma das vítimas que denunciou a falta de segurança no local que segue registrando ocorrências. E segundo testemunhas, o suspeito é um homem alto, moreno, de olhos castanhos e rosto arredondado que atua em uma motocicleta.

“Ele anuncia o assalto e depois que consegue o que quer ainda toca nos seios e partes íntimas das mulheres. Muitas vezes ele nem se interessa pelo que rouba, só em atacar as vítimas”, comentou uma vítima que teve sua identidade preservada.

Não se sabe se o suspeito está armado, mas diversas mulheres denunciaram os ataques, que acontecem da mesma forma e alertam sobre o risco de passar na rua. E as ocorrências tem horário certo segundo os moradores.

Eles acontecem das 18 às 22h e as vítimas em sua maioria são mulheres e que o suspeito também atua em outras ruas do Bairro. O medo segue se alastrando a medida que os dias passam e encontram a faixa de alerta.

A Polícia Militar (PM) foi procurada pela reportagem do Portalnoar.com.br e informou que está reforçando o patrulhamento na região e as vítimas e testemunhas denunciem os ataques e repassem qualquer informação pelo Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

(Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário