sexta-feira, 1 de junho de 2018

Motorista de aplicativo é obrigado a queimar carro após sofrer sequestro relâmpago. Motorista foi obrigado a atear fogo em seu próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira, 31, no município de Monte Alegre, Grande Natal

VIOLÊNCIA NA GRANDE NATAL
 
 Carro foi incendiado pelo próprio dono durante ameaças de criminosos

Um motorista que trabalha transportando passageiros através de aplicativo, foi obrigado a atear fogo em seu próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira, 31, no município de Monte Alegre, Grande Natal.

A vítima seguia em seu veículo, em Parnamirim, quando foi surpreendido por dois criminosos armados em uma moto, que o cercaram e anunciaram o assalto. Os homens entraram no carro e ameaçaram o motorista para seguir andando.

Segundo o motorista, os bandidos o fizeram dar diversas voltas pela cidade, até chegar em uma estrada de terra localizada na Zona Rural de Monte Alegre. Os criminosos orderam que a vítima saísse do veículo e ateasse fogo ao carro, caso contrário, ele mesmo seria queimado vivo.

A vítima seguiu a ordem dos suspeitos e tocou fogo no veículo, sendo liberado pelos homens em seguida. Ao buscar por ajuda, o motorista se deparou com a Polícia Ambiental, que realizava patrulhamento no local e atendeu aos gritos de socorro da vítima.

Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi detido. Durante a ação criminosa nenhum objeto foi levado. A Polícia Civil segue na investigação do caso.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário