sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Copa Sul-americana: Colón vence São Paulo no Morumbi e abre vantagem. São Paulo ainda teve jogador expulso no fim da partida

COPA SUL-AMERICANA
 
 Fritzler, do Colón, comemora gol da vitória no Morumbi (Nelson Almeida/AFP)

Mesmo jogando no Morumbi com 35.666 torcedores, o São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro perdeu a partida de ida da segunda fase da Copa Sul-americana para o Colón, por 1 a 0, em golaço de Fritzler.

O São Paulo foi melhor e criou as melhores chances da primeira etapa, mas não conseguiu marcar diante do Colón, que teve apenas uma grande chance, no fim, com Godoy, que chutou por cima.

Na segunda etapa, o Colón seguiu na retranca, enquanto o São Paulo pressionava. Bruno Alves chegou a acertar o travessão em cabeçada aos 21, mas o time não conseguiu marcar. Os argentinos chegaram a vitória com um golaço aos 34. Após tentativa de cruzamento de Heredia, a bola desviou na defesa e ficou pingando na entrada da área. Fritzler bateu bonito, a bola desviou em Hudson e entrou no ângulo do goleiro Jean. No fim da partida, o atacante Brenner ainda foi expulso por empurrar Emanuel Oliveira, que havia cometido uma falta.

A partida de volta acontece na quinta-feira, dia 16 de agosto, em Santa Fé, na Argentina. O gol fora de casa conta como desempate, e, por isso, o São Paulo se classifica em caso de vitórias por 2 a 1 e 3 a 2, por exemplo.

(Placar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário