sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Suspeito de matar grávida de 8 meses e irmã, onde bebê também morreu após o parto em Mossoró é preso pela DHPP

MOSSORÓ/RN
 

 

 Acusado de um crime brutal de triplo homicídio no final da noite da última sexta-feira 27 de julho de 2018, no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes, em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta quinta-feira 02 de agosto de 2018.

O crime chocou a sociedade mossoroense, foram assassinadas as irmãs Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos identificada como Sonia Maria, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois o que caracterizou o triplo homicídio. De acordo com o delegado Arraes, a justiça expediu nesta quinta-feira, o mandado de prisão, contra o suspeito do crime, identificado como "Robson Francisco Silva dos Santos 26 anos de idade.

O delegado está colhendo depoimento do acusado que foi preso no Belo Horizonte, em seguida concederá entrevista coletiva à imprensa local para relatar detalhes do caso.
 
 
(Passandonahora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário