quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro se diz favorável à volta do futebol: 'Se depender do meu voto, está aprovado.' Presidente afirmou que, em um primeiro momento, intenção é que os jogos sejam com portões fechados

RETORNO EM BREVE
 Os presidentes da República, Jair Bolsonaro e  do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, fazem declaração à imprensa no Planalto
 Os presidentes da República, Jair Bolsonaro e do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, fazem declaração à imprensa no Planalto - Carolina Antunes/PR

Brasília - Os trabalhos no futebol brasileiro devem ser retomados em breve. Durante uma entrevista no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro manifestou o desejo de fazer com que treinos e jogos retornem o quanto antes.
 
"Se depender do meu voto, eu aprovo. Logicamente, com parecer técnico do Ministério da Saúde. Que acho que será favorável. Começar a realizar os treinamentos. Começar, em um primeiro momento, com portões fechados (…). No que depender de nós, vamos fazer as coisas com bastante responsabilidade, com parecer do Ministério da Saúde. Já fui procurado por autoridades do futebol. Está sendo trabalhado neste sentido aí", disse Bolsonaro.
 
O presidente também afirmou estar em contato diário com Marcelo Magalhães, secretário especial de Esporte, para planejar o retorno da prática outras modalidades.
 
 
 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário