EM EXTREMOZ
Caminhonete S10 foi furtada de dentro de oficina em Caicó - (FOTOS: Portal 190RN)
Policiais militares de Natal, (Rádio
Patrulha, Força Tática, e Mike7) recuperaram na tarde de ontem sábado
(25), em Natal, uma caminhonete S10 de cor branca que foi furta em
Caicó, no mesmo dia pela madrugada.
De acordo com as informações apuradas
pelo Blog 190RN os policiais do 11º BPM de Extremoz, estavam realizando
operação para coibir ações criminosas na região, quando se depararam nas
imediações das Estivas, com o carro sendo ocupado por duas pessoas. Os
rapazes demonstraram nervosismo.
O trio foi preso em poder da caminhonete furtada em Caicó
Quando os policiais fizeram a checagem
dos dados do carro encontraram a informação da queixa de furto. Ele foi
levado de dentro de uma oficina em Caicó, na madrugada deste sábado.
Um dos presos, foi identificado como
Francisco Canindé Lima da Silva, de 18 anos, que era funcionário da
oficina em Caicó, de onde o carro foi levado. O carro foi deixado na
oficina para manutenção. Aos policiais, Francisco confessou o furto. Ele
respondeu na Justiça quando era menor de idade.
No interior do carro ainda estava,
Francisco Bernardo de Moura, de 18 anos. Dentro do veículo foram
encontrados objetos pessoas do dono. Do local da abordagem, os policiais
foram a residência de Francisco Canindé e lá encontraram maconha em
pequena quantidade que foi apreendida, além de Ragner Soares Pereira, de
22 anos.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na Zona Norte de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário