NOTA
Foto: Assessoria PM-RN
Nota de Agradecimento:
“Meus Caros Comandados,
Nessa oportunidade, dirijo-me pela
segunda vez a todos os Militares Estaduais integrantes da Polícia
Militar do Estado do Rio Grande do Norte, que trabalharam durante o 2º
Turno do Pleito Eleitoral de 2014.
A Polícia Militar foi responsável pela
segurança do 2º Turno do Pleito Eleitoral de 2014, participou da escolta
e guarda das Urnas Eletrônicas das 69 Zonas Eleitorais do Estado do Rio
Grande do Norte, garantiu e esteve presente em todos os municípios do
nosso Estado, executando o policiamento ostensivo em todos os
logradouros públicos do nosso território.
Parabenizo todos os Oficiais que
exerceram o Comando e Controle de seus Efetivos e as Praças que
trabalharam de forma impecável para que lográssemos êxito nessa missão
singular de garantir a lei e a ordem durante o pleito eleitoral.
Louvo e agradeço penhoradamente o
esforço de cada Militar Estadual, homem ou mulher, que nas horas de
folga se apresentou para o trabalho, renunciando ao lazer e ao convívio
familiar, sempre pensando no bem comum, na necessidade imperiosa do
serviço e no compromisso assumido com a Polícia Militar do Estado do Rio
Grande do Norte.
Agradeço a todas as autoridades
constituídas do nosso Estado, que acreditaram e depositaram confiança em
nossa Instituição, para cumprir a nobre tarefa de garantir a ordem
pública e a incolumidade das pessoas durante o 2º Turno do Pleito
Eleitoral de 2014 e as comemorações dos candidatos vitoriosos aos cargos
de Presidenta da República e de Governador do Estado, no território
potiguar.
Aproveito a oportunidade para conclamar a
todos os bravos e valorosos integrantes da Polícia Militar do Estado do
Rio Grande do Norte a continuarem trabalhando com o mesmo
desprendimento nas novas missões que nossa Instituição continuará a
receber.
Finalizando, agradeço a Deus, todo
poderoso, criador do céu e da terra, que nos deu força para enfrentar
tal desafio, iluminou e guiou todos os nossos passos nessa jornada
vitoriosa.
Quartel do Comando Geral, em Natal, RN, 26 de outubro de 2014.
Francisco Canindé de Araújo Silva – Coronel PM
Comandante Geral”
Via Assecom-PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário