segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitória de Dilma divide opiniões dos internautas e estarrece parte do país. Internautas demonstraram indignação com a vitória da petista e culparam, mais uma vez, os nordestinos

POLÊMICA

RTEmagicC_LutoSegundoTurno.jpg
A vitória de Dilma Rousseff no segundo turno das Eleições 2014 gerou, mais uma vez, milhares de comentários preconceituosos nas redes sociais. No twitter, diversos internautas demonstraram indignação com a vitória da petista e culparam, mais uma vez, os nordestinos. “Promessa! Jamais pisarei no #Nordeste novamente! Decepção!”, disse um internauta. No Instagram, os brasileiros postaram imagens com símbolos de luto.

Por outro lado, eleitores a favor da presidente postaram mensagens de agradecimento aos nordestinos e declararam apoio ao governo do PT.

RTEmagicC_PreconceitoNordesteSegundoTurno.jpg


Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário